4 de jan. de 2015

1º SORTEIO DO BLOG!



2015 começa com tudo! E, para melhorar, aí vai um super sorteio para incentivar e premiar a fidelidade e carinho das nossas leitoras e fãs. O post saiu bem longo, porque queremos fazer algo transparente, de forma que todos possam entender como tudo será feito, mas se ainda assim você tiver alguma dúvida é só entrar em Contato com a gente.

(A foto não ficou muito nítida... os potes são na cor lilás; assim que possível, providenciarei uma foto melhor.)

Prêmio: 3 potes de vidro decorados em crochê

Data do sorteio: 15/03/2015

Ultimo dia para se inscrever: 14/03/2015 até as 23:00hrs

Envio: correios (despesas por nossa conta)

Forma de sorteio: Sorteie.me (Facebook)

Regras obrigatórias:

Seguir o blog; Não é necessário ter um blog, apenas uma conta Google. Gadget na barra lateral
Curtir a fan Page Arte com Jesus (Facebook).
Preencher o formulário com seu nome, e-mail e cidade onde mora. Caso tenha um blog ou fan Page, pode deixar o endereço também. (final do post).

Informações gerais (IMPORTANTE!):

- O ganhador deverá possuir um endereço no Brasil para o envio do prêmio
- Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias (após a publicação da postagem de divulgação do resultado) para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post (no blog) ou na imagem (no facebook) de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso a mesma não entre em contato no tempo estipulado estaremos realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
- Em caso de retorno do envio, por erro de informação da leitora ou ausência de alguém que possa receber, o reenvio ficará por responsabilidade da leitora, incluindo os custos. Caso a ganhadora não reclame o prêmio, o mesmo será sorteado novamente.
- O ganhador deverá confirmar que recebeu o premio, enviando uma foto com o mesmo, ou simplesmente deixando um comentário blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário